terça-feira, 22 de março de 2016

Marca texto para facilitar nos estudos

Marca texto para facilitar nos estudos

Oi mundo! Olá gente! Tudo bem?  Hoje eu vim com mas um post bem legal sobre  marca texto para facilitar na hora de estudar espero que gostem!

Dicas para escolher o melhor marca texto!

1- A minha primeira dica é você sempre escolher um marca texto diferente na matéria!
Ex: Você sempre separar um marca texto com uma cor diferente (Amarelo: Não entendi,  Azul: Fixar na mente, Verde: Estuda em casa).

2- A minha segunda dica é bem cliché que é sempre grifa o que é importante pra na hora de ir estudar nas como ( História, Geografia, Ciência, Português e inglês).
Obs: Sempre grife o que é importante e não grife tudo!

3- A minha terceira dica é o caderno bem organizado com os marca texto!
Obs: Isso vale ponto na sua prova!

Então meus amores foram essas as dicas espero que tenham gostado do meu post um big beijos e até a amanhã!

Minhas redes sociais
Instagram: https://www.instagram.com/p/BDQDxyQFcKl/
Fan pág: Willsecrets
Snapchat: Hey.willi
Contato: 4tonsdeinverno@gmail.com
Um beijo grande na banda e Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas sugestões.
Após seu comentário deixe seu blog.
Sem spam.

 renata massa