sábado, 12 de março de 2016

O começo do blog

Olá mundo! Tudo bem com vocês hj é um grande dia para mim porque eu conseguir criar um novo blog. Por que eu fui hakeado no meu outro blog que era o Tom de azul e fiquei muito triste com isso  fiquei quase uma semana bem triste por conta disso mais eu pensei que ser eu ficasse assim eu não iria além de nada que eu para ter um blog e pensei que não deveria para de escrever para vocês e fui direto no meu celular pedir ajuda a minha amiga Dayane que criou esse blog lindo para mim e falou pode deixar eu faço um blog para você. Ir esqueci de me apresenta meu nome é Willian, tenho 14 anos, sou Youtube e Blogueiro Iniciante, moro no Rio de Janeiro. Agora sim vou fala dos temas que vai ter aqui no blog que é (Filmes, Músicas, Dicas, Estudos, Moda Masculina e feminina, DYE, Receitas e etc... E estarei sempre pressente aqui no blog nas segundas, Quartas e sexta e no Domingo com a Dayane! Espero muito que vocês gostem do meu blog que na verdade e nosso blog e também não ser esqueça  de comenta o que achou isso ajuda muito no crescimento do blog!  Um Big Beijoos e até o próximo meus amores.

Minhas redes sociais📢📱
👻Snapchat: Vishe_will
🌚Twitter:Tom de azul
🌐FanPag: Willsecrets

🎥Se escreva no meu canal🎥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas sugestões.
Após seu comentário deixe seu blog.
Sem spam.

 renata massa