sexta-feira, 18 de março de 2016

Tag:Meu Gosto Musical

Olá mundo! Tudo bem? O post de hoje é da Tag que fui indicado pelo o blog aquela Quase dos 30 que é a Tag Meu Gosto musical espero que vocês gostem então vamos lá!



Perguntas:

1- Qual seu estilo musical preferido?
R: Pop 

2- Qual o seu cantor ou banda preferido?
R: Justin Bierbe e Banda Morron 5

3- Qual estilo musical você menos gosta?
R: Funk

4- Cite uma música que te fez chorar?
R: Adele - Hello

5- Cite uma música que marcou algum momento da sua vida?
R: Química - Mc Biel

6- Qual música você está ouvindo muito recentemente? 
R: Sorry - Justin Bierbe 

7- Cite 03 artista que você gostaria de assistir ao show?
R: Junstin Bierbe, Demi Lovato e Mc Biel

8- Qual música lembra a sua infância?
R: Cai cai balão 

9- Qual música melhora o seu humor?
R: Sorry e Bang Bang

10- Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
R: High School Musical

11-  Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
R: Adele-Hello 

12- Em qual momento você mais ouve música?
R:guando estou no banheiro e indo para a escola

13- Qual música você gosta de cantar em voz alta?
R: Todas as musicas que sei cantar rs

Blogs indicados👇

Macacando pelo mundo 

Luan 

Blog pintando parede


Então meus amores foi isso espero que gostaram do Post de hoje  um Big Beijoox e até o próximo post😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas sugestões.
Após seu comentário deixe seu blog.
Sem spam.

 renata massa