terça-feira, 15 de março de 2016

Como criar metas para blogs,canais,insta e etc

Oi mundo! Tudo bem? Hoje eu vim aqui com mais um Post bem legal para vocês sobre como eu crio minhas metas, e irei da dicas para vocês complilas. Se você que saber como eu crio minhas metas e como eu cumpro é só continua lendo!

Dicas para criar suas metas para blogs, Youtube!

1- A primeira dica a mais fácil é você arrumar uma mesa para sentar e organizar.

2- A segunda dica é você escrever o que você quer conseguir esse ano e o que você que comprir no mês!

Obs: isso é bom para você pensar muito bem no que você que realizar no ano.

3- A Terceira dica  é você separar cada tópico em cada folha para não ser perde na hora de ver suas metas profissionais e de estudos.

Obs: Separe um caderno para as metas do mês e do ano.

Isso foi as dicas para você criar suas metas para seus "Blogs e Youtube" espero que gostem!



Agora vamos para as Redes Sociais!

Dicas para criar suas metas para as redes sociais!

1- A primeira dica é você sempre estimular 100 seguidores em uma semana e eu estou fazendo isso e está dando certo sempre faça isso com todas as redes sociais.

2- A segunda dica e muito clichê é a divulgação por que sem ela você não consegue complir as suas metas pode ser de canal, blog e etc...!

3- A terceira dica é muito simples é sempre você comentar com seus colegas ou amigos(as) sobre as suas redes sociais que isso gera mais seguidores também.

4- A quarta dica é muito simples associacer com a conta do seu Facebook por que seus amigos verão quando eles criarem mesma rede social que a sua!

           
Então foi isso meus amores espero que tenham gostado das dicas de "Como Criar Metas e Comprilas" espero de coração que eu tenha esclarecido muito bem as dicas para vocês não ficarem perdidos!

E não se esqueça de comentar o que você achou do Post e das Dicas.

E não se esqueça de me seguir nas redes sociais!

👻Snapchat:Vishe_will
🌐Twitter:Vishe_will

🎥Meu canal para vocês conhecerem😘❤️


Email Para Trabalho:Canaltomdeazul6@gmail.com

Um Big Beijoxx e até o próximo Post😘😘



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas sugestões.
Após seu comentário deixe seu blog.
Sem spam.

 renata massa